domingo, 31 de maio de 2009

E é assim que eu vejo




Sabe, eu sempre me pego pensando o porque que nos menininhas que beijamos menininhas e menininhos que beijam menininhos nós escondemos tanto... ok ok! eu sei que você vai pensar na família, no preconceito. São poucos os casais que tem coragem de se expor, sair na rua como um casal de verdade, em cidades maiores isso é mais fácil, mas mesmo assim... Eu não sinto que faço nada de errado, mas pesa muito saber o que muitas pessoas acham...

Eu penso que quanto mais os gays se esconderem, pior fica, que o certo seria mostrar pra todo mundo que existimos, que somos muitos, e que a única coisa que queremos e poder amar alguém independente do sexo.

É querer demais, que a sociedade de uma hora pra outra comece a aceitar o homossexualismo como uma coisa natural.

Quando minha mãe me arrancou do armário eu me lembro de uma coisa que ela me disse numa das nossas discussões e que me fez pensar, ela disse mais ou menos assim: "Se o que você esta fazendo não fosse errado, não ficaria escondendo". Na época eu expliquei que não achava errado, mas escondi porque eu sabia em partes como seria a reação dela.

Nessa época, em momento algum eu desisti, pelo contrario, eu bati de frente, com ela e as suas opiniões, e isso mudou tudo, se eu tivesse abaixado a cabeça e continuado a me esconder, não seria aceita por ela e por meu pai como eu sou hoje. Passei por um ano realmente bem dificil, mas não me arrependo, super valeu a pena!

Entrando no mundo da fantasia (porque isso nunca vai acontecer), já imaginou se todos os gays, bis, lésbicas, travestis e todo mundo se organizasse e se assumisse no mesmo dia, tipo todo mundo mesmo... Nossa ia ser taaanta gente, gente que se casou por aparência, pais e mães de família, ia ter gente importante, políticos, atores, cantores, aquele seu colega metido a machão, haha! Onde eu quero chegar? Quero dizer que precisamos ser vistos pra sermos aceitos!

Um comentário: