sábado, 16 de maio de 2009

Nesse momento!

aaaah! depois de um dia solteira voltei com a minha namorada... ela veio conversar comigo no msn super fofa como se não tivesse acontecido nada, dai a gente marcou de sair, sai com ela o marcone e meu (ênfase no meu) amigo (namorado do marcone).

Isso foi ontem, hoje ela me abandonou e viajou =/

Hoje eu to em casa, e do meu lado ta o marcone e o MEU amigo na cama do meu lado...
eles tao falando várias coisas idiotas, o zhony (aaaaah eu disse o nome dele) é do tipo que não cala a boca nem por um segundo, ele ta falando horrores agora, falando sobre filme, sobre bbb, sobre tuuuuudo...
To de vela agora, queria ela aqui comigo.

Nem ia sair, e na verdade nem sai mesmo, eles vieram me fazer companhia, comer pizza e beber, por falar nisso não estamos bebendo, vou pedi o coninho pra ir buscar catuaba agora..... Pedi, e o zhony pediu uma cerveja (na minha casa seeempre tem cerveja), há o marcone ta gritando da cozina perguntando onde tem copo e o zhony ta do meu lado falando do dedinho do meu pé (eu mereço isso ¬¬). O marcone não ta conseguindo abrir a garrafa e o zhony foi pra la porque eu to escrevendo e não estou dando atenção pra ele...

Super idiota da minha parte fazer um post assim né? Por favor não respondam (como se alguém alem de mim e o marcone lesse isso aqui)



beijos pra vocês queridos leitores fictícios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário