quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Mundo tá virando gay e eu to adorando isso *.*

Pois é. A minha escola q o diga. Cada sala tem um gay, no mínimo. E essa media aumenta pra uns 2 ou 3 por sala no ensino médio. É fato, gente.E esses são os óbvios. Gays cantam e tocam no grêmio, andam de bracinho dado com menininhas, dão em cima de homens e mulheres do terceiro ano, se interagem com lesbicas (hehe), e te olham com cara de curioso a todo momento. É ótimo ver que isso tem crescido progressivamente, na realidade eu me sinto mais dentro dos conformes, mais à vontade.

É, na minha sala somos 3 (até agora), mas suspeita-se de mais 2 meninas. É aquela questão de ter a oportunidade mesmo. aESHAEIOSHEsa tipo eu, que nao tive até alguns meses atrás. É, se nao fosse "A" oportunidade, eu seria um pseudo-heterozinho até agora (não que eu ainda nao me passe por) rs. Acontece que quem é gay/bi, se reconhece. E haja reconhecimento ali na minha escola. E acredite, até o ano passado, eu só sabia da d lá no colégio '-'. Ok, ela super lançou tendencia HAHA.

Anyway,
gostei:


Um comentário: