quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sorry! I'm a gossiper OH!

Hey pessoas fantasmagóricas! Como vão? rere, Eu vou ocupado e sem tempo (e vontade, as vezes) pra postar. Na verdade eu tava esperando a d postar, neah.. mas nada aparece por aqui.

Bem, vou dar uma de fofoqueiro (nem sou :y) e contar o que acontece com a d. Ela queria ouvir/ler o que eu penso a respeito do está rolando com ela, então vamos lá.

A (ex)namorada da d foi mais ou menos (como?) descoberta pelo pai (leia-se: o pai dela viu mensagens da d no cel dela e bla bla bla) e agora resolveu terminar com a minha amiga. Na verdade, ainda estão resolvendo se terminam ou nao -insira um emoticon da britney gargalhando aqui-. Entao, a porra toda é que a d ainda quer ficar com a (ex)namorada, e a (ex)namorada ainda quer ficar com a d. Mas quem disse q uma tem coragem de dizer isso, objetivamente, pra outra? Tá, eu entendo a d, ela ta sofrendo (nao que a (ex)namorada nao esteja), até pq ela só foi avisada que nao dava mais pra continuar o namoro. Enfim, eu estou de articulador e quero que uma volte com a outra. Até dei uns conselhos pra (ex), e acho q ela ja tentou dizer pra d que queria voltar. Bom, é isso que acontece.

Ok, vamos ao meu parecer.

Eu, no lugar da (ex), tb teria ficado muuuuito perdido e confuso. Acontece que, se eu amasse a d mesmo, e meu pai descobrisse.. a nao ser que ele me mandasse pra outro planeta, nao mudaria de atitude em relação à ela, até porque ou o meu pai aceitaria, ou aprenderia a conviver. É aquilo né, ''Tá no inferno, abraça o capeta!". Não ha nada a fazer e só resta ao pai dela mudar de pensamento e começar a considerar o fato de ter uma filha que gosta de uma menina. E que se foda o resto.

Daí vem o leitor fictício desse blog e me diz que eu nem posso dizer nada pq tb morro de medo dos meus pais descobrirem. Sim, morro mesmo. Tomo todas as medidas possiveis para que não descubram e para que eu possa manter minha vida como está. É muito imprevisível a minha reação a uma coisa dessas; mas nao acredito que terminaria com o meu namorado, caso meus pais me descobrissem, e passaria a pagar de hétero pra sempre. O que vão pensar de mim é sempre algo a ser levado em conta, mas antes disso, vem o meu sentimento.

Ok. Agora vamos à d. Ela, aparentemente, não está triste como deve ficar alguem que acaba de terminar com o(a) namorado(a). Três hipóteses. Ou ela nao gosta tanto da (ex)namorada, o que eu acabo nao acreditando, por ja ter passado horas ouvindo a garota falar do quão linda, responsável, adorável e ''x''(ável); ou a ficha nao caiu ainda; ou a d é realmente parecida comigo e não tem tanto tato sensível pra essas coisas, e acaba por ser muito mais racional.

Tá certo, algo em comum: ambas querem voltar e sabem que vão ser felizes juntas. Semelhança à parte, a (ex) tem medo de reatar e a d nao tem coragem (e nem deve - eu acho-) de falar que quer voltar e pedi-la em namoro novamente -N COGITE A POSSIBILIDADE, D MEU AMOR ;* (orgulho acima de tudo, bgs.). iasehseaihioesh

Enfim, boa sorte às duas.

Bgsmeleiam rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário