quarta-feira, 20 de maio de 2009

Z.

É, a d ja deu a noticia de que o meu namorado veio pra minha cidade me ver. É, ele mora numa cidade vizinha, e veio quinta-feira pra gente ficar junto. Já voltou. E QUE SAUDADE! Sei lá, deve ser normal senti-la. Não sei, porque nunca namorei, mesmo.

D tinha em mente fazer com que o Z (meu namorado) ficasse comigo antes mesmo de eu dizer a ela q gostava de garotos, só pra me provar q eu gostava de garotos. E pelo que sei, ele tinha aceitado o planinho maléfico, rs. Tudo em vão. Bem, a parte do "eu me 'confessei' pra ela'' vcs ja sabem. Vcs nao sabem que ela, assim q eu a confiei o segredo, ligou pro garoto e contou tudo --'. rs, vadia. Tudo bem, tudo bem.

É, eu me fingia de super hétero pra ele, que ja tinha me add no orkut e msn. Ele falava montes de coisas, dando a entender que me queria (PODER *.*), e eu sempe disfarçava e me fazia de garoto serio. É, eu ainda nao sabia q ele ja sabia, e aí eu paguei esse micão. Daí um dia ele fala em homossexualismo, eu digo nao ter preconceitos (haha), e aí depois eu disse ter vontade de ficar com garotos. A gente nao perdeu a oportunidade e já combinamos de nos ver. É, fomos práticos, a partir daí.

Então, ele veio. Saímos com algumas pessoas e ele pegou na minha mão, pela primeira vez, em uma casa alheia, rs. Me deu um selinho e depois me beijou (a d teve que dar um toque, pra sair rs). Ok, percebam o quão passivo eu fui em relação a isso. Ele fez tudo, rs. AA, dá desconto, neah? Era o meu primeiro garoto.

A relação se intensificou, ele tinha que voltar pra cidade dele. A pergunta: "o que será de agora em diante?'' Não que eu tivesse dúvida em relação ao que eu queria, mas fiquei praticamente uma hora olhando pro nada pensando se eu conseguiria namorá-lo já ali. Sim, conseguiria. E consegui, consigo.

A gente se ama, de verdade. Sentimos muita falta um do outro. Ja nos vimos algumas vezes, vezes estas, muito intensas, por sinal. A gente se encontrou faz pouco tempo. Estamos ótimos, obrigado. É dificil sim manter um relacionamento à distancia, principalmente pela saudade. Mas isso a gente supera. Fazemos um esforço.

Bem, ele lê esse blog, fikdik. amo voce, garoto.


bjsmecome /não, me come voce *.*. rs

Um comentário:

  1. Bom, deixa eu postar alguma coisa aki neh
    :D
    Jah conheço o blog faz oq, umas 2 semanas...
    E eh mto explicativo por sinal...
    Eu que nem conheço pessoalmente a Dani nem o Marcone, parece que eu estava lah, em todos esses momentos juntos com vcs
    ;x
    Bom. Vou me despedindo, mas aviso que o blog não tem + leitores fictícios
    \o;
    Eh apenas 1, mas eh um bom começo

    Continuem postando...
    Aguardando.
    ;**

    ResponderExcluir