segunda-feira, 25 de maio de 2009

Perguntinhas

Eu vi esse questionário por ai e quis publicar aqui com as minhas respostas e as do marcone... da pra ficar sabendo um pouquinho da gente.


Dany:

Onde está seu celular? são dois, estão jogados na cama do meu lado.
Onde está a sua cara-metade? no colégio.
A cor do seu cabelo? castanho claro.
Sua mãe? eterna adolescente.
Seu pai? amigão.
Seu objeto favorito? não sei se tenho um, o único objeto que eu to me lembrando que significa alguma coisa pra mim é uma pulseirinha com um um pingentezinho que meu amor me deu no inicio do namoro.
Seu sonho na noite passada? não me lembro.
Seu objetivo? ser feliz, aproveitar todos os bons momentos que a vida me der.
Onde você está? no quarto.
Seu hobby? desenhar.
Seu medo? perder alguém que eu amo.
Onde você quer estar em 6 anos? espero estar formada, ganhando meu propio dinheiro e cuidando da minha propia vida.
Onde você estava na noite passada? em casa, em frente o computador que nem agora
O que você não é? quieta.
Onde você nasceu? no hospital, rs.
A última coisa que fez? fumei um cigarro na varanda pro meu pai não me ver fumando porque ele sempre enche o saco.
O que está vestindo? calsa jeans e camiseta.
Sua TV? fica no meu quarto e eu assisto antes de dormir.
Seus animais de estimação? meu cachorro Spayke, ele fica o dia todo deitado do meu lado.
Seu computador? se é que se pode chamar isso de computador ne, mas eu não vivo sem ele.
Seu estado de espírito? nem feliz nem triste.
Sentindo falta de alguém? sempre sinto falta quando ela não esta comigo.
Algo que você não está vestindo? meias.
Seu verão? não gosto de sol.
Ama alguém? sim, pais, alguns poucos amigos e ela.
Cor favorita? roxo.
Última vez que sorriu? agora.
Última vez que chorou? semana passada, quando ela "terminou" comigo.



Marcone:

Onde está seu celular? Na minha frente.
Onde está a sua cara-metade? Em outra cidade.
A cor do seu cabelo? Preto (?)
Sua mãe? Amo a Wanilda.
Seu pai? Homônimo favorito.
Seu objeto favorito? Máquina Fotográfica, é claaaro.
Seu sonho na noite passada? Nunca lembro, ok?
Seu objetivo? Vestibular de medicina, /ui
Onde você está? Em casa, morrendo.
Seu hobby? Internet all the time.
Seu medo? Fracassar.
Onde você quer estar em 6 anos? Brasília, ahazando rere
Onde você estava na noite passada? Em casa, esperando a hora de dormir haha
O que você não é? É relativo, a cada segundo sou alguém diferente ‘-‘
Onde você nasceu? No hospital (brimks rs) da minha *Cidade do Interior sem nome*
A última coisa que fez? Editei fotos (?)
O que está vestindo? Jeans e camiseta da minha sala da escola.
Sua TV? Q q tem ela? -.-
Seus animais de estimação? Um cachorro q no momento está sumido na rua, mas sempre volta haha/
Seu computador? Q q tem ele? -.- /2 -amo ele, ok? rs
Seu estado de espírito? De bem com a vida, morrendo de tédio rs.
Sentindo falta de alguém? Sim, do “alguém’’ que eu amo como nunca amei ninguém.
Algo que você não está vestindo? Tênis, serve?
Seu verão? Aaaaah o verão *.* (H) rs
Ama alguém? Muito.
Cor favorita? Verde/azul. *Geminiano indeciso*
Última vez que sorriu? Sorrio o tempo todo .
Última vez que chorou? Não me lembro, adik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário