Mostrando postagens com marcador gay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gay. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de maio de 2009

E é assim que eu vejo




Sabe, eu sempre me pego pensando o porque que nos menininhas que beijamos menininhas e menininhos que beijam menininhos nós escondemos tanto... ok ok! eu sei que você vai pensar na família, no preconceito. São poucos os casais que tem coragem de se expor, sair na rua como um casal de verdade, em cidades maiores isso é mais fácil, mas mesmo assim... Eu não sinto que faço nada de errado, mas pesa muito saber o que muitas pessoas acham...

Eu penso que quanto mais os gays se esconderem, pior fica, que o certo seria mostrar pra todo mundo que existimos, que somos muitos, e que a única coisa que queremos e poder amar alguém independente do sexo.

É querer demais, que a sociedade de uma hora pra outra comece a aceitar o homossexualismo como uma coisa natural.

Quando minha mãe me arrancou do armário eu me lembro de uma coisa que ela me disse numa das nossas discussões e que me fez pensar, ela disse mais ou menos assim: "Se o que você esta fazendo não fosse errado, não ficaria escondendo". Na época eu expliquei que não achava errado, mas escondi porque eu sabia em partes como seria a reação dela.

Nessa época, em momento algum eu desisti, pelo contrario, eu bati de frente, com ela e as suas opiniões, e isso mudou tudo, se eu tivesse abaixado a cabeça e continuado a me esconder, não seria aceita por ela e por meu pai como eu sou hoje. Passei por um ano realmente bem dificil, mas não me arrependo, super valeu a pena!

Entrando no mundo da fantasia (porque isso nunca vai acontecer), já imaginou se todos os gays, bis, lésbicas, travestis e todo mundo se organizasse e se assumisse no mesmo dia, tipo todo mundo mesmo... Nossa ia ser taaanta gente, gente que se casou por aparência, pais e mães de família, ia ter gente importante, políticos, atores, cantores, aquele seu colega metido a machão, haha! Onde eu quero chegar? Quero dizer que precisamos ser vistos pra sermos aceitos!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rótulos e mais rótulos.

É, a d ja me fez o favor de contar o 'segredo'. todibrimks, nao ligo nao.. ja era a minha intenção falar sobre isso aqui no blog. Antes de mais nada, devo salientar q namoro o -amigo da d-, ou seja, um homem, ou seja, agi naturalmente quanto à minha ''nova'' vida.

Quando me "CONFESSEI" - gente, achei essa palavra tão... forte (?) -, disse q ficava com garotas. E ficava mesmo (nao fico mais pq to namorando, ne gente). Pressupõe-se, entao, que eu sou bissexual. Ok, se vc é gay, acaba de dar uma gargalhada na frente do pc. Já entendi q os mais avançados e literalmente ''gays'', não acreditam em bissexualismo. Mas eu acredito, posso? rs

A d é uma das que nao acreditam, rere. Mas pelo q eu ja vivi, eu realmente me acho bi. É óóbvio q voce tem tendencia ao lado homossexual, se voce é bi. Até porque ninguem optaria por ficar com alguem do mesmo sexo, sendo esta uma relação mais dificil que uma hetero, se nao gostasse mais do igual. Acontece que eu ja me provei ser capaz de amar o sexo oposto.

Já tive grandes amores heteros e me percebo capaz de sentir prazer em uma mulher. Sendo assim, a opinião alheia não me faz efeito nenhum, se eu ja tenho um conceito proprio. A pressão dos dois extremos é forte pra te levar pra um deles. Estar entre os dois lados é estar no campo de artilharia das duas vertentes. Gays dizem que voce é gay. Héteros dizem q voce é gay. comofas/ Acho que nao tem ninguem q possa mudar o meu modo de pensar, a nao ser eu mesmo. Sei que é completamente possivel que mais pra frente eu venha a me achar GAY, ou hétero, quem sabe. Isso tudo depende de como as coisas evoluem.

Hoje em dia, ser gay é até um pouco ''pop''. E acredito ser mais fácil se dizer gay, que bi. Pelo menos mais respeitada, a sua opinião seria. Quando eu digo q ser gay é cool, isso não se aplica à minha cidade, ok? rs. Pelo menos é como eu vejo o homossexualismo em cidades grandes, onde é totalmente comum.

Dizer-se bi, na visão dos dois extremos, é ser tarado, maníaco - o que eu estou longe de ser -, ou medroso, que nao tem coragem de se assumir como é. Na verdade, nem me assumir bi eu consigo, mas nao vem ao caso rere. Eu realmente nao me assumiria homo por enquanto (na minha cidade, inclusive, a possibilidade nunca existiu. Negarei até a morte.), até pq eu nao me acho homossexual.

Assim sendo, é mais facil ser compreendido pela sociedade -homo ou hetero /q eu ja nao acredito mais existir, rs./-, se voce se diz um ou outro. O meio termo não existe e não tem opinião. É assim que é.

Beijosmecome /n, me come voce. RERE
- a gente tá precisando de visitas, queridë. Ajuda aí q estou vendo moscas, rs.