Mostrando postagens com marcador oi rere. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador oi rere. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Do que nos difere.


Sabe, a gente é tão diferente, mas tão próximos. Eu e a d. Não sei como é, mas talvez a máxima de ' os opostos se atraem ' seja verdadeira. Até porque, quem diria que um rapaz quieto e dado careta passaria a conviver tanto com a ''menina estranha metida a louca'' ? Pois é, as coisas acontecem, e dão certo.


Já devo ter dito, até o ano passado a gente nao tinha muita -nem pouca- intimidade. Mas aí vem a opção sexual unir os ''new best friends''. É, acho que é isso que teve que nos aproximar mesmo. A d é a pessoa mais impulsiva que eu conheço, ao contrario de mim, que tento me segurar ao máximo, apesar de nem sempre conseguir e estourar do jeito menos cordial possivel.


Tenho medo de parecer careta demais as vezes, e eu acharia, anteriormente, que isso poderia ser algum empecilho pra minha amizade com uma garota que faz tudo que eu abominava ha um certo tempo. rs. Não mais, adik. Sei lá, odeio hipocrisia: Me acho inteligente. Acho a d inteligente, e ela é realmente alguem pelo qual consigo admirar o raciocinio. Acho incrivel o poder de assimilar informações, mesmo sem exercitar e praticar formulas, teorias e tals da menina. Ela tem um potencial enorme. Minhas notas são boas, ótimas, aliás, sem querer me gabar, mas somente sendo sincero. Tenho um bom raciocinio, talvez equiparável ao da d. Mas sei que me esforço e me preocupo muuuuuuoointo mais que ela em relação a isso.


É, ela ja está em um mundo mais ''cool and away'' por muito tempo, paga de moderninha -nao é uma crítica- e é muito mais liberal que eu. Ela pensa de um jeito que as vezes eu ja cheguei a pensar, mas nao consigo sustentar. A impulsividade da d faz dela uma pessoa que (não que se arrependa) faz coisas que nao 'deveria'. Não era essa a palavra que eu queria usar, cada um faz o que deve, acredito. Eu ja quis e ainda tenho crises de carência de certas coisas, certas liberdades proprias de pessoas mais despreocupadas, mais livres, que seja.


Sei lá, são diferenças que a gente aprende a conviver e a compartilhar, por incrivel que pareça. E que pra mim, pelo menos, passam a diminuir gradativamente no momento em que nossos mundos se encontram e se aproximam. É, é isso.


Bjs me liga rs


A d fez a pedido meu, e juro que tem uma piadinha interna sobre quem se parecem os garotos rs

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rótulos e mais rótulos.

É, a d ja me fez o favor de contar o 'segredo'. todibrimks, nao ligo nao.. ja era a minha intenção falar sobre isso aqui no blog. Antes de mais nada, devo salientar q namoro o -amigo da d-, ou seja, um homem, ou seja, agi naturalmente quanto à minha ''nova'' vida.

Quando me "CONFESSEI" - gente, achei essa palavra tão... forte (?) -, disse q ficava com garotas. E ficava mesmo (nao fico mais pq to namorando, ne gente). Pressupõe-se, entao, que eu sou bissexual. Ok, se vc é gay, acaba de dar uma gargalhada na frente do pc. Já entendi q os mais avançados e literalmente ''gays'', não acreditam em bissexualismo. Mas eu acredito, posso? rs

A d é uma das que nao acreditam, rere. Mas pelo q eu ja vivi, eu realmente me acho bi. É óóbvio q voce tem tendencia ao lado homossexual, se voce é bi. Até porque ninguem optaria por ficar com alguem do mesmo sexo, sendo esta uma relação mais dificil que uma hetero, se nao gostasse mais do igual. Acontece que eu ja me provei ser capaz de amar o sexo oposto.

Já tive grandes amores heteros e me percebo capaz de sentir prazer em uma mulher. Sendo assim, a opinião alheia não me faz efeito nenhum, se eu ja tenho um conceito proprio. A pressão dos dois extremos é forte pra te levar pra um deles. Estar entre os dois lados é estar no campo de artilharia das duas vertentes. Gays dizem que voce é gay. Héteros dizem q voce é gay. comofas/ Acho que nao tem ninguem q possa mudar o meu modo de pensar, a nao ser eu mesmo. Sei que é completamente possivel que mais pra frente eu venha a me achar GAY, ou hétero, quem sabe. Isso tudo depende de como as coisas evoluem.

Hoje em dia, ser gay é até um pouco ''pop''. E acredito ser mais fácil se dizer gay, que bi. Pelo menos mais respeitada, a sua opinião seria. Quando eu digo q ser gay é cool, isso não se aplica à minha cidade, ok? rs. Pelo menos é como eu vejo o homossexualismo em cidades grandes, onde é totalmente comum.

Dizer-se bi, na visão dos dois extremos, é ser tarado, maníaco - o que eu estou longe de ser -, ou medroso, que nao tem coragem de se assumir como é. Na verdade, nem me assumir bi eu consigo, mas nao vem ao caso rere. Eu realmente nao me assumiria homo por enquanto (na minha cidade, inclusive, a possibilidade nunca existiu. Negarei até a morte.), até pq eu nao me acho homossexual.

Assim sendo, é mais facil ser compreendido pela sociedade -homo ou hetero /q eu ja nao acredito mais existir, rs./-, se voce se diz um ou outro. O meio termo não existe e não tem opinião. É assim que é.

Beijosmecome /n, me come voce. RERE
- a gente tá precisando de visitas, queridë. Ajuda aí q estou vendo moscas, rs.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olá, queridos mortais!

Não sei como, mas voce conseguiu o link desse blog e começa a ler o início de relatos de uma adolescência/juventude em um momento conturbado -rere, clichê-, com poucos assuntos pra se relatar em um blog - todibrimks, minha vida mudou, pergunte à d, a minha amiga q vai escrever comigo aqui e que vou chamar de "D", rs -, mas que pode até ser interessante para quem não tem o que fazer, há.



Moro numa cidade do interior (aí voce ja percebe todo o contexto de uma vida interiorana), não sou um típico interiorano e nao falo com sotaques ridículos, beigos ;*.



Se algum conhecido começar a seguir esse blog vai ser 1oror, bee. brimks. mas vai ser paia, espero poder falar muitas coisas mimimi da minha vida -af-.



Mas entao, comecei escrevendo pq a d nao começava nunca e eu queria ver se o blog ficava bonitinho com um post *.*. À propósito, a d é o meu amor -amica- e vai dividir o blog comigo (ooooown -.-).



Acho que vou parar por aqui, depois conto o que acontece na minha vida, se alguem se manifestar favorável a essa ideia. HAHA. E POR FAVOR, NAO FAÇAM DESSE BLOG UM BLOG FALIDO COMO OS INUMEROS QUE EXISTEM POR AÍ. Obg pela compreensão.







Beigosmecome -n, me come voce rere /todibrimks ;*