quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olá, queridos mortais!

Não sei como, mas voce conseguiu o link desse blog e começa a ler o início de relatos de uma adolescência/juventude em um momento conturbado -rere, clichê-, com poucos assuntos pra se relatar em um blog - todibrimks, minha vida mudou, pergunte à d, a minha amiga q vai escrever comigo aqui e que vou chamar de "D", rs -, mas que pode até ser interessante para quem não tem o que fazer, há.



Moro numa cidade do interior (aí voce ja percebe todo o contexto de uma vida interiorana), não sou um típico interiorano e nao falo com sotaques ridículos, beigos ;*.



Se algum conhecido começar a seguir esse blog vai ser 1oror, bee. brimks. mas vai ser paia, espero poder falar muitas coisas mimimi da minha vida -af-.



Mas entao, comecei escrevendo pq a d nao começava nunca e eu queria ver se o blog ficava bonitinho com um post *.*. À propósito, a d é o meu amor -amica- e vai dividir o blog comigo (ooooown -.-).



Acho que vou parar por aqui, depois conto o que acontece na minha vida, se alguem se manifestar favorável a essa ideia. HAHA. E POR FAVOR, NAO FAÇAM DESSE BLOG UM BLOG FALIDO COMO OS INUMEROS QUE EXISTEM POR AÍ. Obg pela compreensão.







Beigosmecome -n, me come voce rere /todibrimks ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário