quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rótulos e mais rótulos 2


Sexualidade é um tema bem polémico, cada um tem seu ponto de vista e isso não se discute.

Já acreditei ser hetero, bi, agora me considero homo!

Namorava meninos (namorei vários) e achava que gostava deles, mas sempre foram namoros meio estranhos, não fazia questão de estar com eles sempre, não sentia ciumes e nem obrigada a dar satisfações do que eu fazia eu deixava de fazer...
Quando comecei a ficar com meninas, eu ainda achava que era bi, não tinha me apaixonado de verdade por nenhuma, assim como por nenhum menino. Só que as coisa aos poucos, bem aos poucos mesmo foram mudando, eu passei a ficar cada vez mais com meninas e o numero de meninos foi diminuindo gradativamente, ate praticamente não ficar com eles...
Ainda acontece de as vezes eu beijar um cara, mas não é nada que tenha significado pra mim, eu consigo sentir tesão por homens (dependendo do grau de álcool ingerido), mas sentimento mesmo eu só tenho por mulheres...

Na verdade eu sempre soube da minha preferência por menininhas, mas só vim a aceitar isso depois de muito tempo, acho que por medo, por saber que esse não é o comportamento esperado, e por outros diversos motivos que todos conhecem, eu reprimia isso.

Hoje sou suuuuper a vontade com a minha sexualidade, não escondo a minha condição, meus pais, amigos e quem me rodeia sabe disso, no inicio pode ter sido estranho pra algumas pessoas, mas hoje parece que pra todos ou pra maioria é uma coisa normal ( ou eles fingem muito bem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário