sexta-feira, 24 de abril de 2009

A confissão

Já que o primeiro post foi do coninho (o que é bom porque eu não sou muito boa nessas coisas de primeira vez, risos) eu vou falar um pouco sobre nós...

Nos conhecemos na oitava serie (estamos no terceiro ano) e ate o fim do ano passado nem conversávamos direito, as coisas começaram a mudar e fomos ficando mais próximos até que ele teve coragem de me contar um super segredinho que eu já sabia faz tempo.

E foi esse segredinho revelado que mudou e muito as coisas, somos best friends agora!
Se alguém por algum motivo ou falta do que fazer estiver lendo isso, provavelmente tá se perguntando qual esse segredinho... eu tenho todas as minhas conversas do msn guardadas e como o tal segredinho foi revelado por ele eu colo aqui...

dias antes:
(22:24) ': me
(22:24) ': pede
(22:24) ': pra
(22:24) ': eu te
(22:24) ': contar uma coisa
(22:24) ': um dia
(22:24) ': rs
(22:24) dani-se: peço sim
(22:24) ': (:
(22:24) dani-se: conte o q quiser quando queiser coninho
(22:24) ': ok
(22:25) dani-se: pode me contar q me ama
(22:25) dani-se: eu ja sei
(22:25) ': AESHOIESESHa
(22:25) dani-se: mas eu dexo vc me contar
(22:25) ': isso nao precisa
(22:25) ': seaoihesoiahoeshaeshesa
(22:25) dani-se: HSUAHSAUSHASA

A confissão:
(13:36) dani-se: to esperando
(13:36) ': ja escrevi
(13:36) ': tá no control c
(13:36) ': rs
(13:37) ': preciso de 1% de coragem kk
(13:37) dani-se: GSAGSAYSGAYGSGAYSYAGYSA
(13:37) dani-se: q risada estranha
(13:37) ': super
(13:37) dani-se: coninho digita ctrl v
(13:37) ': cheio de GAY ai
(13:37) ': kk
(13:37) dani-se: shaushausahsuahsuashuahsa
(13:37) dani-se: nem vi
(13:37) ': daaany, acho q ja tenho certeza (contraditorio) que confio plenamente em voce. Com certeza voce ja deve ter sacado tudo, é mais que óbvio. Mas eu acho q é necessario q um dia eu te conte isso. Quero contar agora. Eu sempre fiquei com garotas, mas eu acho q eu gosto de meninos tb. Sei que isso é normal pra vc e por vc tb ser, é mais facil pra mim te dizer. Eu tambem sei que nao é dificil pra voce ter percebido isso. Eu me reconheceria se nao fosse eu. Bom, nao é nem preciso dizer q isso nao pode virar 'noticia', até pq eu sei q vc nao faria isso.. mas eu prefiro 'ser' como eu sou, sem alarde nem nada. entende?


Entenderam ne? risos!

Depois disso muitaaa coisa mudou, acho que quase tudo... Apresentei um amigo pra pra ele e adivinha... *riso maléfico* ELES ESTÃO NAMORANDO! ( que gracinhaaaaa *_*)




Falei mais dele do que de mim...





O coninho que fez na aula (mesmo sendo mais CDF da sala)

Um comentário:

  1. oooown *.*

    "confissao"
    parece q eu tinha matado alguem ne rs

    ok. seu banner ficou bom, mas ficou super bitch e pequeno, beigos. todibrimks ;* rs

    ResponderExcluir